quinta-feira, 25 de julho de 2013

Make Neutra para o Dia ou Trabalho

   Hoje trago pra vocês mais um dos meus vídeos do canal no Youtube, é uma make neutra e bem simples de ser feita, pode ser adaptada com as sombras que vocês tem em casa, afinal, são tons bem coringas e que toda mulher tem que ter na necessaire. Claro que com o vídeo eu acabo demorando um pouco mais para explicar o passo a passo certinho, mas com prática, dá pra fazer em 5 minutinhos quando já estiver atrasada pra sair de casa. 
   Esfumadinho marrom no côncavo, uma sombra cor de pele para uniformizar o tom da papebra, lápis branco ou bege na linha d'água, delineado até a metade do olho esfumado para não sair da proposta , muito rímel (ia ficar show com cílios postiços) e batom nude (parece mais rosinha).



PRODUTOS USADOS:

OLHOS

Primer de Olhos O Boticário Make B
Paleta Vult Cores Neutras cor 01 Diva
Paleta Halet
Delineador em Gel Nyx Preto
Jumbo Nyx cor Milk
Máscara para Cílios MAC Zoom Lash Preta

PELE

Primer FacialVult
Base O Boticário Intense cor 02 (AMO!)
Base em Pó MAC Studio Fix cor NC25
Corretivo Duda Molinos cor Rosa 03
'Bronzer': Pó Studio Finish cor Medium Dark
Blush Natura Aquarela cor 02 (eu acho)
Iluminador MAC Soft and Gentle

LÁBIOS

Batom MAC cor Blankety


Me acompanhe também pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário