quarta-feira, 27 de março de 2013

Pincéis Réplica da MAC

   Olá meninas!! Hoje eu vim mostrar para vocês os pincéis que eu recebi da AliExpress. Pedi a uns 20 dias no máximo. A entrega foi mais rápida do que eu imaginava que seria e o frete grátis, pelo menos desse kit que eu pedi, porque alguns produtos vendidos tem frete pago, mas é bem pouquinho. O prazo pra chegar era de no máximo 50 dias, e chegou em mais ou menos 20. Então valeu a pena, sem falar no preço de $13,46 que compensa sim casa dollar pago. Tudo vem da China, porém é de qualidade. Se vocês também quiserem comprar, CLIQUE AQUI.


   Agora falando do kit, a qualidade é muito boa pelo preço. Os pincéis são réplicas da MAC, vem com o número escrito, e MAC também vem gravado em todos os pincéis. Cada pincel vale a pena porque alguns desempenham não só uma função, mas várias.

   É composto por 4 pincéis de face:
   134- Pó e também pode ser usado para blush;
   168- Contorno e blush - Formato chanfrado fofo;
   187- Duo Fiber, pode ser usado para base mais leve, pó, contorno e blush;
   190- O comum de base, 'língua de gato'. Dá pra passar a base mesmo e o corretivo também por ir afinando até a ponta.
    Todos são bem macios e aplicam bem o produto.


     Vem com mais 7 pincéis de olhos e 1 para lábio;

   316- Pincel para lábio que vem com uma capinha 
   275- chanfrado para esfumar;
   214- para aplicar a sombra;
   266- chanfrado para marcar canto externo, côncavo e fazer delineado;
   231- pincel para detalhes. Cerdas sintéticas;
   209- pra detalhes e também marcar o côncavo;
   212- com o corte reto para passar a sombra na parte inferior dos olhos e marcar canto externo;
   219- fofo de esfumar, o que eu mais gosto e ele é bem grandinho.


   Os copinhos em que eles vem também está escrito MAC, mas eu acho eles bem parecidos com os da Sigma, porém, menores. Eles parecem ser de couro e tem os botões para se encaixar também.

Me surpreendi com a qualidade por ser da China e pelo preço que paguei. Super feliz com a compra.

        Bom, é isso, espero que tenham gostado. Um grande beijo, Giovana Ferreira!

5 comentários:

  1. Muito bom este kit , só pela foto da pra perceber que e de otima qualidade (:
    beijokas
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,

    Super barato esse kit de pincéis.Vou Já comprar um pra mim.

    Obrigada pela visita.
    Os cachos eu fiz com um baby liss largo. Não é aquele mais grossão. É médio. Da linha Angélica para NKS. E muito, muito spray fixador. Rsrs'

    Beijos.

    http://mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FELIZ PASCOA - CURTO E PARTICIPO DO SITE.
    O seu blog é versátil, maravilhoso sucesso amei. se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, SIGO TODOS.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. nossa este kit é um sonho estou tentando convencer meu esposo a me dar um de presente! rsrsrsrs não vou desistir!!! rsrsrsrsrs lindo lindo lindo... amei e parabens pelo blog... já estou seguindo... se ainda não segue o meu vc pode por favor seguir por favor? desde já te agradeço beijão...
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir