segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vídeo Tutorial - Côncavo Marrom e Delineado Gatinho - Instagram

   Olá meninas!! Vim mostrar pra vocês como eu fiz a maquiagem que postei foto no MEU INSTAGRAM e que muitas pessoas curtiram.. É bem facinha e vocês vão conseguir reproduzir sem dificuldade alguma. Só o delineado que é mais complicado, mas prometo fazer um vídeo dando umas dicas legais pra ter a mão mais firme e conseguir fazer.. Vamos conferir o tutorial? 



Postei somente a primeira foto! Segue o tutorial abaixo:



PRODUTOS USADOS:

- Lápis Retrátil Vult Branco
- Paleta 120 cores Versão B
- Primer para Olhos O Boticário Make B
- Paleta Halet 48 Cores
- Delineador O Boticário Intense
- Cílios Ching Ling
- Base O Boticário Intense cor 01
- Base em Pó Studio Fix NC 25
- Blush Koloss 02 Pêssego
- Gloss Natura Faces Pink (esqueci de falar, rs.)

                                                       YOUTUBE | INSTAGRAM | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Ficou lindoo de morrer, amo suas makes, beijiinhos.

    garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make *-*
    Beijo ***
    Já estou a seguir-te com o nome Moda & Beleza
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei seu blog, to passando para agradecer a visita em meu blog:) http://alternativoespelho.blogspot.com.br/ volte sempre ok!
    Já estou te seguindo ok :)

    ResponderExcluir
  4. nossa bem fácil mesmo ficou linda a make bjs fik com DEUS
    ha post novo la no blog mais layout novo
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir