quarta-feira, 6 de março de 2013

Mini Paleta Jasmine 3D

   Hoje vim mostrar pra vocês a minha mais nova aquisição: a paletinha 3D da Jasmine!! Ela tem 18 cores em 3D, dois pós, um mais claro, o outro mais escuro, e duas opções de blush: pêssego e rosado, ambos com brilho.


   Ela é bem pequena e boa pra carregar na bolsa. Tinha muita curiosidade de testar as sombras em 3D, então decidi comprar essa pequena mesmo e me surpreendi com o resultado. São muito pigmentadas, e mesmo sem primer, fixam bem na pálpebra. Na minha opinião, é um tipo de sombra fácil de esfumar, por serem todas cintilantes.
   Comprei essa pequena somente para um teste e estou pensando sériamente em comprar a grandona da Jasmine 3D. Tem também da macrilan..
   Aqui vai os swatches das cores


Segui os swatches por fileiras, começando das três sombras de trás


Como disse, todas as sombras são cintilantes. A paleta vem com um espelho acima do pó e dos blushes, e uma esponjinha, como o cabo é muito curto, optei por não usar. Mas esse é meu tipo de pincel favorito para depositar sombras cintilantes na pálpebra móvel.

Paguei 22,90 em uma perfumaria aqui perto de casa. Não me lembro do nome, mas acredito que essa paletinha também venda em lojinhas de japonês (já vi a paleta maior de sombras 3D da Jasmine a venda nessas lojas) e perfumarias mesmo. 

As minhas sombras preferidas da paleta: A preta e principalmente a azul. Confesso que foi mais por causa da azul que essa paleta me atraiu. Hahahaha

  Bom, é isso, espero que tenham gostado. Um beijo, Giovana Ferreira!

Um comentário: