segunda-feira, 11 de março de 2013

Resenha - Máscaras Maybellline

   O post de hoje é pra falar do produto de maquiagem que eu mais gosto, pois faz toda a diferença: as máscaras! Em especial, da Maybelline, uma marca super conceituada em máscaras. Minhas preferidas são da marca.


   Não escondo minha paixão por rímel. Se eu pudesse viver só com um produto, seria ele. Não abro mão e faz toda a diferença. O primeiro que eu gostaria de citar é o que mais mostra efeito dos quatro, o favorito de muita gente, o The Colossal Volum Express.


   Por ser a prova d'água e difícil de tirar, tem gente que odeia. Mas eu sou muito mais os a prova d'água, não gosto daquele receio da máscara escorrer ou manchar, principalmente nesse calorão, os que não são a prova d'água demoram a secar e ficam úmidos. Vou confessar que tenho uma mania terrível de coçar o olho, e borra o meu rímel muito fácil. Já aconteceu! haahahha. 
   O aplicador dele é super gordo e mostra bastante resultado, dá bastante volume e cumpre o que promete. Um dos únicos que consigo usar sozinho, sem nenhuma máscara por baixo.


   The Falsies - Volum Express A embalagem mais estilo, na minha opinião! Essa não é a prova d'água. Tem seu aplicador curvado e cheio de cerdas. Curva bastante os cílios mas não acho que vale a propaganda de volume não. Lembrando que essa é a minha opinião. Tem quem goste disso. Deixa os cílios bem pretinhos, mas não consigo usar ela sozinha.


   One by one - Não é a prova d'água. Seu aplicador é de silicone e facilita a não empelotar os cílios e separá-los, mesmo com muita máscara. O formato permite dar volume e alongar bastante. Gosto muito e acho uma ótima aquisição. Adoro usar a One by one com a The Colossal.


   E por último mas não menos importante, minha ultima comprinha, ou melhor, presente de maquiagem. A Great Lash BIG dá um super volume e separa bem os cílios, mas não é a prova d'água. Um ponto negativo é que ela é bem liquida, tento deixar ela secar um pouco mas não vejo diferença, então tá ai, pra quem gosta, a dica tá dada. Eu não vejo tanto problema, mesmo porque, eu sou daquelas que a embalagem pode até ser melhor que o produto, eu nem vou ligar. Periiigo, hahahah. 

   Essas são as máscaras de cílios que eu mais gosto e as que eu mais uso, recomendo todas da marca pois são muito boas. Quero todas da coleção pra mim!!! Fofura na embalagem!
   Pretendo fazer um vídeo mostrando como deixar os cílios de boneca e dando dicas que algumas de vocês não devem nem imaginar.. Aguardem.

             Bom, é isso, espero que tenham gostado. Um beijo, Giovana Ferreira!

6 comentários:

  1. seu blog é lindo gi <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa supeer adoorei seu Blog, e quanto produto BACANA você tem ein ??

    Seguindoo, se puder me segue tambem.

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuuuuuper Beijoooo & Muitooooooo Sucesso :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu adoro esses rímeis..

    Também convido as sua seguidora a visitarem o meu blog: http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhoss..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho seu blog! Fará muito sucesso!
    Entre em contato comigo por email quem sabe a gente não faz uma parceria bacana p nós duas...
    Beijão!

    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho a The Colossal, e realmente é muito boa ;)
    Amei demais o seu blog e já estou seguindo !
    Beijos e Sucesso !
    www.lovincosmetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir