quinta-feira, 7 de março de 2013

Meus MAC's preferidos

 Os produtos da MAC que quando eu descobri, não consigo mais parar de usar!


   Separei realmente os que eu mais gosto e a tarefa realmente não foi fácil. Igual uma boa maquiagem, aqui também começaremos pela base.

1- Pro longwear - NW20
  
   Essa é aquela base que me acompanha em festas, eventos e tudo mais. Não sai por nada! Dura a sair mesmo com água e sabonete. Ela tem uma cobertura extremamente pesada, e por isso, acho informação demais usá-la durante o dia.
   Quando comprei essa base, acabei errando a cor, pois ela é rosada (NW) e o meu tom de pele é amarelado (NC), mas nada que não se acerte com um pouco de pó studio fix NC que vem a seguir...


2- Studio Fix - NC25

   Essa é uma base em pó, minha última aquisição e eu acertei a cor! (aleluia). Tem uma cobertura boa, nem leve demais e nem pesada demais.É bem natural, boa para usar no dia a dia e assenta bem a base e o corretivo, não deixando acumular nas linhas de expressões.


3- Studio Finish - NW20

   Continuando em pele, agora vamos pro corretivo, esse é de alta cobertura. Uma das partes principais de uma boa maquiagem. Esse é o melhor que eu já testei, sem dúvidas! Prefiro os cremosos porque minha pele é muito oleosa, além dos corretivos liquidos acumularem demais abaixo dos meus olhos. O ponto negativo desse é que também acumula, mas nada que um pó não assente bem.

4- Mineralize Iluminator - Soft&Gentle

      Minha parte preferida e meu produto preferido de todos, ever! Tem quem ache que o iluminador não faz a diferença. Quando passamos, pode ser que realmente não pareça, mas em fotos e na iluminação, fica lindo, principalmente esse que tem reflexos em dourado. Mas cuidado na hora de aplicar, iluminador demais fica over e feio. Só se aplica acima das maçãs e um pouco na dobrinha acima da boca. Caso contrário, pode parecer oleosidade..  
  

5- Mineralize Blush - Gleeful


   Esse é aquele rosado bonito com uns brilhos em dourado. O blush é mineralize e bem pigmentado, então cuidado para não passar demais e confundir maquiagem com chinelada, porque esse é o pior erro que se pode cometer. (pronto, falei). Ele dura bastante, e dá um brilho bem bonito nas maçãs do rosto.

      6- Zoom Lash - Zoomblack

    Um rímel com o aplicador que separa bem os cílios, e os deixa bem pretinhos. Não é a prova d'água, e por isso, não é bom usar ele sozinho. Gosto de aplicá-lo como última camada nos cílios, pois também não dá muito volume. Ele é ótimo para passar nos cílios inferiores, porque o aplicador é bem pequeno e fica mais difícil de borrar.



               Bom, é isso, espero que tenham gostado. Um beijo, Giovana Ferreira!

3 comentários:

  1. Eu adoro a MAC, mas por enquanto não tenho nenhum produto da marca :(

    rsrs'

    Beijinhos Gio :)

    ResponderExcluir
  2. Amei seus produtos mac's, eu não tenho muita maquiagem da Mac a maioria é batom

    www.travelforbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda amei seu blog estou retribuindo a visita que fez no meu segue o meu para me ajudar que eu sigo o seu tbm bjus minha linda sucesso


    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir